Em dia de estréia de Harry Potter, esse foi o pensamento do único espectador da sessão cinecult do Shopping Internacional, que exibia o documentário "Trabalho Interno" nesta última sexta dia 15/07. Esse ser imbecil chama-se Rafael Meneghetti Dias (só podia ser...). Confira abaixo o que o trouxa achou do filme (como pode? O Sr. Potter salvando o mundo e o tonto vendo cinecult, se ao menos ele tivesse entendido alguma coisa do documentário...).
Trabalho Interno se trata de um abrangente documentário sobre a crise que se iniciou nos EUA e atingiu o globo em 2008, dividido em 4 partes (não lembro os nomes delas i.i) demonstra como o setor financeiro começou a influenciar ativamente na política americana, podendo assim "maquiar" os crescentes empréstimos imobiliários para pessoas que não tinham boa capacidade de pagamento, desencadeando futuramente um efeito dominó com influências em todo planeta (acho que é mais ou menos isso rs).
O filme também demonstra como a CORRUPÇÃO nos altos escalões do poder podem levar as classes inferiores ao sofrimento, recomendo até para quem é completamente leigo no assunto pois nos dá uma ampla visão de economia e com certeza irá agregar algum conhecimento (=b).
Entãooo, já sabem né? Antes de ver o Harry Potter salvar o mundo de Você Sabe Quem, vejam como os "trouxas" o destroem com suas "políticas".
Agora queria ver um documentário sobre monges chamado "Homens e Deuses" (tomara que a Lygia assista comigo =) e se porventura aparecer algum fã hamas do bruxinho, que saiba que também vou assisti-lo no cinema (esse com certeza vou assistir com a Lygia =D)!
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário